segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Minha Princesa

Hj eu estou aki na sua casa fazendo uma postagem pra vc.... kkk
Eu soh qria dizer q eu te amo.. e logo qndo eu arrumar o meu pc eu vou voltar a escrever pra vc!
eu te amo muito minha princesa...

e qndo vc olhou para os depoimentos q eu tinha feito pra minha ex e reclamou do tamanho do depo... eu pensei nesse blog mais eu nao falei nada pra vc.. pq eu to usando isso como disculpa pra tudo... kkkkkkkk

mais olha soh o tamanho das minhas postagens meu amor.. compara.. se essas postagens focem depoimentos imagina o tamanhu..!!

e tamanhu nao eh tudo princesa, eu faço essas coisa de coraçao eh o q importa.. poderia ter apenas 3 palavras...''EU TE AMO''  q estaria dizendo o q  eu sinto..!

meu amor, agora eu vou parar de escrever pq..  vc esta deitada ali no sofa, muiiiito lindaaa perfeita maravilhosa gostoza me esperando, e eu vou la te abraçar te bjar!!!
Hj eu vou durmir aki xD morram de inveja
vc eh tudo pra mim


EU TE AMO

Nenhum comentário:

Postar um comentário