Ocorreu um erro neste gadget

sábado, 26 de março de 2011

Exatamente Como Voce É!

Dessa vez, é uma traduçao de uma musica.. pode parecer pouco, mais ela define exatamente como vc é.. e eu achei perfeita.. a musica fala exatamente de voce minha princesa... em ingles o nome eh




Just The Way You Are - Bruno mars

Exatamente Como Você É - tradução

Oh os seus olhos, os seus olhos
Fazem as estrelas parecerem que não têm brilho
Seu cabelo, seu cabelo
Recai perfeitamente sem ela precisar fazer nada

Ela é tão linda
E eu digo isso à ela todo dia

Sim eu sei, sei
Quando eu a elogio
Ela não acredita em mim
E é tão, é tão
Triste saber que ela não vê o que eu vejo

Mas sempre que ela me pergunta se está bonita
Eu digo

Quando eu vejo o seu rosto
Não há nada que eu mudaria
Pois você é incrível
Exatamente como você é
E quando você sorri,
O mundo inteiro para e fica olhando por um tempo
Pois, garota, você é incrível
Exatamente como você é

Seus lábios, seus lábios
Eu poderia beijá-los o dia todo se ela me permitisse
Sua risada, sua risada
Ela odeia, mas eu acho super sexy

Ela é tão linda
E eu digo isso à ela todo dia

Oh você sabe, você sabe, você sabe
Eu jamais pediria para você mudar
Se a perfeição é o que você busca
Então continue assim mesmo

Então nem se preocupe em perguntar
Se você está bonita
Você sabe que eu vou dizer

Quando eu vejo o seu rosto
Não há nada que eu mudaria
Pois você é incrível
Exatamente como você é
E quando você sorri
O mundo inteiro para e fica olhando por um tempo
Pois, garota, você é incrível
Exatamente como você é

Como você é
Como você é
Garota, você é incrível
Exatamente como você é

Quando eu vejo o seu rosto
Não há nada que eu mudaria
Pois você é incrível
Exatamente como você é
E quando você sorri
O mundo inteiro para e fica olhando por um tempo
Pois, garota, você é incrível
Exatamente como você é

EU TE AMO MUITO MEU AMOR

segunda-feira, 14 de março de 2011

Perto de você









Eu pensei q iria estar preparado qndo essa hr chegace.. Mas isso êh  
impossível  nunk eu vou conseguir me acustumar sem vc.. Não tem jeito  
fácil de suportar isso, e nada q possa preencher a dor q êh estar sem  
o seu abraço..
Eu Tê amu muito minha princesa por favor não esquece nunk disso!

Existe musicas q espressa exatamente oq qremos dizer. E essa êh pra  
qndo vc sentir saudade de mim e não souber oq fazer... Eu Tê peço  
pra q escute a música e acompanhe a letra...
Eu Tê amo muito minha princesa.. O nome dessa música êh

Perto de você - teatro magico

Quando começar o frio, dentro de nós
Tudo em volta parece tão quieto
Tudo em volta não parece perto
Toda volta parece o mais certo
Certo é estar perto sem estar
Perto de você, sou tão perto de você, sou tão perto de você
Quando o tempo não passar, dentro de nós
Cada hora é como uma semana
Cada novo alô é mais bacana
Cada carta que eu nunca recebo
É sempre um motivo pra lembrar
Sou tão perto de você (3x)
Vida amarga, como é doce a dor da palavra dita de tão longe, dita de  
tão longe, dita de tão longe...
Quando alguém se machuca, dentro de nós
Toda culpa parece resposta
Nossa busca não parece nossa
Nosso dia já não tem mais festa
Não tem pressa nem onde chegar
Sou tão perto de você (3x)
Quando a paz se anunciar, dentro de nós
É porque aquilo que nos cega, mostra um outro lado pra moeda
Que não paga as coisas do meu peito
O preço é me fazer acreditar
Sou tão perto de você (3x)
Vida amarga, como é doce a dor da palavra dita de tão longe, dita de  
tão longe, dita de tão longe
Quando a música acabar, dentro de nós...


Eu Tê amu muito, eu estou com vc... Êh soh vc fechar os olhos e olhar  
pra dentro e êh lá q eu vou estar.

enviado do Ipod

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Bem vinda de volta xD

Amor


eu qria te dizer q eu te amo muito.. e q vc eh tudo pra mim.. esse tempo q passamos longe um do outro me fez pensar o qnto eu tenho sorte de te ter ao meu lado..
sem vc aki.. eu perdi totalmente a vontade de fazer tudo.. eu nao qria nem sair mais de casa.. pq tudo q eu faço eh por vc.. e se vc nao ta aki.. eu vou fazer oq?
fikei perdido kkkkkkk eh incrivel como eu fikei dependente de vc x.x da ateh medo se um dia vc me deixar... eu acho q eu vou perder totalmente a minha vida... vou fikar em casa..
me trancar.. sei la oq eu vou fazer.. so sei q eu nao vou viver.. pq eu soh consigo viver ao seu lado e isso eh fato..
o meu plano era pegar todos esses papeis e espalhar em baixo da sua coberta... mas agora eu nao sei se vai dar mais.. pq sua tia veio pegar a chave aki em casa... eu ia deixar tudo em baixo da sua coberta pra qndo vc foce durmir
ver q eu tinha deixado tudo la... mais se caso der tempo.. q eu duvido muito q ela va me devolver a chave.. eu coloko na sua cama...
eu estou tentando falar com vc de todos os jeitos possiveis.. eu to mandando varias mensagens pra vc.. soh q nenhuma chega
jah tentei falar com o seu pai, com sua mae, com vc.. jah tentei ligar pra todo mundo... mais nao da... eu resolvi mandar uma pomba correio.. e uma coruja correio.. o nome dela e edviges.. me falaram q eh boa...
enfim meu amor.. eu qria te dizer q te amo muiito muiiito muiiiitoo muiiiiiiiitoo msm!
e eu estou com saudade...
qndo vc ler.. me liga xD?
vou te confessar q eu to com muiiita saudade de tudo.. seu abraço seus beijos.. as conversas q a gnt tem..
mais eu to sentindo muiiita saudade da sua risada...
intao qndo vc tiver lendo... finge q eu to ai e da um sorriso xD eu vou fikar muito feliz..
eu te amo meu amor.. vc eh a razao pela qual eu vivo.. e vc me fez ser oq sou.. sem vc eu nao sou nada

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Perfil inteiro! Não coube no orkut x.x vou colocar Aqui!

Acabei com a tinta do orkut.. e tive q colokar o perfil completo aki xD






Eu tenho tanto Orgulho de ser o seu namorado, pq vc é muito perfeita,é linda prendada, trabalhadora, e a melhor parceira q eu jamais poderia sonhar e tem o sorriso mais lindo do mundo, e sao tantas qualidades que vc tem que nem da pra acreditar que eu tenho tudo isso do meu lado!!!
Eu nunk soube que um dia minha vida iria mudar desse jeito, a Dez meis atraznos eramos pessoas diferentes, com planos diferente, amigos diferentes,a unica coisa q a gnt tinha igual era o destino, nos nunk tinhamos nos cruzado.. e o seu sorriso mudou tudo! A culpa eh sua! se eu sou louco hj eh pq vc me deixou louco quando sorrio pra mim, se sou apaixonado hj eh pq o seu sorriso foi alem dos meus olhos e coraçao, o seu sorriso atingio minha alma
E no momento q eu descobri que minha vida tava destinada a ficar com vc, nao podia existir felicidade maior! meu coraçao e minha mente Jah estava contigo mais a unica que sabia era minha alma. q me guiava para o seu encontro sem ao menos eu perceber.
Quando o meu coraçao bateu mais forte pq meu olhos tinha te visto, minha mente descobriu q eu tava apaixonado x.x Eu soh nao sabia se vc sabia, q eu sabia q eu gostava de vc.... mais era segredo, mais todos sabiam, soh nos q nao...
Eu só quro q saiba q eu nunk duvidei do meu amor, e q vc ter aparecido na minha vida foi o mais fabuloso expetacular fato q jah me aconteceu! e q e nunk.. jamais.. nunk duvide disso, pq vc eh o meu ponto de paz, oq eu sinto q preciso
sua paixao eh o fogo q me aquece! eu nao vejo a hora de te ter como esposa! poder criar uma familia com vc .. chegando em casa e comendo a comida mais gostoza do mundo, feita pelas suas maos, guardar um tantinho de dinheiro por mes pra realizar os nossos sonhos.. eu nao qro ser rico logo de cara amor.. pq se nao, nao tem graça x.x qro deitar na cama com vc fazer contas.. calcular valores, panejar, pesquisar.. isso eh a beleza de ser um casal! kkkk isso nao eh pensar baixo... eh q eu qro a cima de tudo.. aprender,crescer, e evoluir com vc.. e sem o trabalho isso n eh possivel.
Eu qria la pra frente ter filhos com vc, e jah ateh consigo imaginar os nomes deles... Sofia e Christian II (segundo) mais depois a gnt decide isso neh xD!
eu fiko pensando de noite .. fazendo planos e nao existe nada no mundo q me faça desistir deles.. espero tbm q nao te faça desistir.. meu objetivo principal eh te fazer feliz...
Eu nao sou perfeito (mais isso vc jah sabe) eu tenho preguiça as vezes de fazer algumas coisa..(ta bom.. qsi todas as coisas) e sua carta eh uma delas... kkkkkkkkk!!!! eu nao terminei de escrever ela.. mais eu prometo q um dia antes do carnaval eu te entrego ok??
Amor, Te Amar eh a certeza de estar feliz. Sua maravilhosa presença e sua constante permanencia são os meus principais alementos. E se ficar abraçado com vc eh otimo ... Dormir com vc eh extremamente pervilhoso (PERFEITO + MARAVILHOSO) e quando acordo, ouvir o seu ''bom dia'' me deixa Feliz por semanas. Eu qria muito que vc estivece aqui , eu sei q sempre escrevo as msms coisas mais eu qrioa muito te abraçar deitado e fazer de meu peito seu travisseiro, e de meus braços sua coberta.. e quando vc jah estiver dormindo... continuar fazendo carinho na sua cabeça.. e olhando vc dormindo do meu lado.. com esse seu corpo lindoo!! e vc jah ta fikando com raiva falando nisso.. toda hr eu to dando tapa na sua bunda kkkkkkkkk eu vou parar ok xD! mais eh pq eh inresistivel.. tudo em vc eh perfeito..
Faz um pouco de tempo q eu nao te vejo mais jah estou morrendo de saudade... saudade da minha amiga mais intima.. minha namorada.. minha noiva.. minha esposa.. minha kenga.. meuu bolo de coco! saudade de todas essas pessoas q estao dentro de vc xD
EU AMO VC! E eu sei q vc jah deve estar cansada de ler ou de me ouvir falar.. mais eh q vc eh tao perfeita q eu te amo cada dia mais, e mais, e mais... e cada dia mais vc esta se superando... qntos presentes eu ganhei no meu niver x.x eu nunk ganhei tanta coisa de uma pessoa só meu amor x.x
CAMISA + CHOCOLATE ♥ + BOMBOM + CALSA + UMA SESTA DE CAFE DA MANHA+ UMA PELUCIA DE CORAÇAO ESCRITO ~>EU TE AMO X.X!! quantas coisas meu amoreu nunk ganhei uma pelucia x.x!! ninguem da isso pra homem mais eu sempre kis amor kkkkkkkkk eu te juro!e
E tbm nesses dias atraz.. vc me bombardeo com muiiitos depoimentos kkkkkkkkkkkkk vc eh tao perfeita amor x.x como vc pode ser assim? meu o fato de vc ter trabalhado soh pra comprar essas coisa pra mim.. me deixou tao feliz amor.. nao pq vc tava trabalhando.. mais pq vc foi atraz do q vc queria... e vc conseguiu amor.. vc me faiz muiito feliz minha princesa
Amor eu acho q eu estou acabando com a tinta do orkut x.x kkkkkkkkkkkkkk xD eu te amo minha princesa,e obrigado por vc ser tudo isso.. Jah é o melhor presente de todos .. saber q te tenho ao meu lado xD
E esses 10 meses q eu passei com vc foram os melhores da minha vida com vc.. e a gnt soh essa soh eh a primeira pagina amor.. logo teremos um livro com o amor melhor q romeu e julieta.. pensando bem.. comparando com essas historias.. nos 2 somos mais parecidos com a bela e a fera x.x eu sou a fera kkkkkkkkk e vc a bela xD eu te amo muiito minha princesa, obrigado por esses meses q vc passou comigo e obrigado por vc me suportar por tanto tempo!
eu te amo meu bolo de coco


BY: Christian seu namordado lindo perfeito e maravilhoso meu link
www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=15300117467547288047]

eu te amo amor!



WWW.PARAELA.BLOGSPOT.COM

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Minha Princesa

Hj eu estou aki na sua casa fazendo uma postagem pra vc.... kkk
Eu soh qria dizer q eu te amo.. e logo qndo eu arrumar o meu pc eu vou voltar a escrever pra vc!
eu te amo muito minha princesa...

e qndo vc olhou para os depoimentos q eu tinha feito pra minha ex e reclamou do tamanho do depo... eu pensei nesse blog mais eu nao falei nada pra vc.. pq eu to usando isso como disculpa pra tudo... kkkkkkkk

mais olha soh o tamanho das minhas postagens meu amor.. compara.. se essas postagens focem depoimentos imagina o tamanhu..!!

e tamanhu nao eh tudo princesa, eu faço essas coisa de coraçao eh o q importa.. poderia ter apenas 3 palavras...''EU TE AMO''  q estaria dizendo o q  eu sinto..!

meu amor, agora eu vou parar de escrever pq..  vc esta deitada ali no sofa, muiiiito lindaaa perfeita maravilhosa gostoza me esperando, e eu vou la te abraçar te bjar!!!
Hj eu vou durmir aki xD morram de inveja
vc eh tudo pra mim


EU TE AMO

domingo, 2 de janeiro de 2011

Minha menina


Eduardo Baqueiro
 
 
      
 
Sempre que olho para o céu
Sinto uma vontade de ter asas
Voar para te encontrar
Uma vontade de possuir você
 
Você que me ama
Sabe o que sinto
Quando olho para o céu
Às vezes chega até doer
 
As estrelas me lembram você
Tão linda, tão iluminada
Mas tão distante de mim
Perdoe-me amor
 
Não me canso de pensar
Que um dia poderei tocar você
Dizer pessoalmente
O bem que me fazes
O quanto és importante
 
Às vezes penso que você
é apenas um sonho...
Que um dia eu irei acordar
E viver somente da saudade
que sentirei de você
 
Hoje está frio em meu quarto
Sinto mais ainda tua falta
Vontade de tirar você
dos meus sonhos
e trazê-la para minha realidade
 
Ouço tua voz dizendo
que me ama
e que és minha menina
Me entristeço, confesso...
Não sei se devia...
Mas o que fazer se te amo demais?
 
O mar traz tua lembrança
Sei que tua essência vem dele
Assim como a minha também
Por isso sinto tua falta
 
Teu amor me alimenta
Teus dengos me animam
Teus carinhos me excitam
Tua voz me embriaga
 
Estou só em meu quarto
Mas estou com você
em meu coração
Desejando que meu amor
tenha uma boa noite
 
Que seus sonhos sejam
lindos como são os meus
Que eu possa estar com você
caminhando de mão dadas
pela praia...
 
Não sei o que será do futuro
Nem quero pensar
Somente desejo curtir você
Enquanto for minha
somente minha...
menina 





























































































sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Feliz Ano novo MInha namorada

Feliz Ano Novo, amor!
Mais um ano se passa e juntos podemos comemorar a virada de um novo tempo, de encher nossos corações de esperanças, de dizer adeus ano velho, feliz ano novo.
É muito bom ter alguém tão especial como você;
alguém que posso contar sempre que preciso;

  que me dá carinho e atenção; você é tudo o que eu preciso.
 E mesmo com todos os obstáculos que a vida nos prepara,
conseguimos superar as barreiras e passar para este outro ano que com certeza será melhor.
 Desejo que esse ano seja um ano de realizações, que você consiga atingir todas as suas metas e que seja um ano de muita paz, saúde e alegria.
Feliz Ano Novo, meu amor.


Feliz Dois Mil e Onze amor! saude, paz e amor para nos!
Feliz ano novo minha princesa! assisti os fogos com vc! passei a virada com vc! 
 
 
 
 
 
 
 
2011 Promete!