quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Bem vinda de volta xD

Amor


eu qria te dizer q eu te amo muito.. e q vc eh tudo pra mim.. esse tempo q passamos longe um do outro me fez pensar o qnto eu tenho sorte de te ter ao meu lado..
sem vc aki.. eu perdi totalmente a vontade de fazer tudo.. eu nao qria nem sair mais de casa.. pq tudo q eu faço eh por vc.. e se vc nao ta aki.. eu vou fazer oq?
fikei perdido kkkkkkk eh incrivel como eu fikei dependente de vc x.x da ateh medo se um dia vc me deixar... eu acho q eu vou perder totalmente a minha vida... vou fikar em casa..
me trancar.. sei la oq eu vou fazer.. so sei q eu nao vou viver.. pq eu soh consigo viver ao seu lado e isso eh fato..
o meu plano era pegar todos esses papeis e espalhar em baixo da sua coberta... mas agora eu nao sei se vai dar mais.. pq sua tia veio pegar a chave aki em casa... eu ia deixar tudo em baixo da sua coberta pra qndo vc foce durmir
ver q eu tinha deixado tudo la... mais se caso der tempo.. q eu duvido muito q ela va me devolver a chave.. eu coloko na sua cama...
eu estou tentando falar com vc de todos os jeitos possiveis.. eu to mandando varias mensagens pra vc.. soh q nenhuma chega
jah tentei falar com o seu pai, com sua mae, com vc.. jah tentei ligar pra todo mundo... mais nao da... eu resolvi mandar uma pomba correio.. e uma coruja correio.. o nome dela e edviges.. me falaram q eh boa...
enfim meu amor.. eu qria te dizer q te amo muiito muiiito muiiiitoo muiiiiiiiitoo msm!
e eu estou com saudade...
qndo vc ler.. me liga xD?
vou te confessar q eu to com muiiita saudade de tudo.. seu abraço seus beijos.. as conversas q a gnt tem..
mais eu to sentindo muiiita saudade da sua risada...
intao qndo vc tiver lendo... finge q eu to ai e da um sorriso xD eu vou fikar muito feliz..
eu te amo meu amor.. vc eh a razao pela qual eu vivo.. e vc me fez ser oq sou.. sem vc eu nao sou nada

Um comentário:

  1. Romantismo e isso ai, adorei a declaração de amor, deve amar muito essa menininha!!!!
    Tbm tenho blog, se quiser aparecer na pagina, e so entrar em contato ok.
    bjss

    ResponderExcluir