segunda-feira, 14 de março de 2011

Perto de você









Eu pensei q iria estar preparado qndo essa hr chegace.. Mas isso êh  
impossível  nunk eu vou conseguir me acustumar sem vc.. Não tem jeito  
fácil de suportar isso, e nada q possa preencher a dor q êh estar sem  
o seu abraço..
Eu Tê amu muito minha princesa por favor não esquece nunk disso!

Existe musicas q espressa exatamente oq qremos dizer. E essa êh pra  
qndo vc sentir saudade de mim e não souber oq fazer... Eu Tê peço  
pra q escute a música e acompanhe a letra...
Eu Tê amo muito minha princesa.. O nome dessa música êh

Perto de você - teatro magico

Quando começar o frio, dentro de nós
Tudo em volta parece tão quieto
Tudo em volta não parece perto
Toda volta parece o mais certo
Certo é estar perto sem estar
Perto de você, sou tão perto de você, sou tão perto de você
Quando o tempo não passar, dentro de nós
Cada hora é como uma semana
Cada novo alô é mais bacana
Cada carta que eu nunca recebo
É sempre um motivo pra lembrar
Sou tão perto de você (3x)
Vida amarga, como é doce a dor da palavra dita de tão longe, dita de  
tão longe, dita de tão longe...
Quando alguém se machuca, dentro de nós
Toda culpa parece resposta
Nossa busca não parece nossa
Nosso dia já não tem mais festa
Não tem pressa nem onde chegar
Sou tão perto de você (3x)
Quando a paz se anunciar, dentro de nós
É porque aquilo que nos cega, mostra um outro lado pra moeda
Que não paga as coisas do meu peito
O preço é me fazer acreditar
Sou tão perto de você (3x)
Vida amarga, como é doce a dor da palavra dita de tão longe, dita de  
tão longe, dita de tão longe
Quando a música acabar, dentro de nós...


Eu Tê amu muito, eu estou com vc... Êh soh vc fechar os olhos e olhar  
pra dentro e êh lá q eu vou estar.

enviado do Ipod

Nenhum comentário:

Postar um comentário