sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Essa é a minha primeira postagem xD

Eu vou aproveitar essa postagem pra dizer um pouco do que eu estou fazendo...
Esse blog foi feito especialmente para uma garota chamada Priscila.. Esse blog foi feito ParaEla, minha noiva, minha amiga, minha esposa, ela eh tudo pra mim.. e eu qro dar isso de presente pra ela xD que sempre me apoio e me ajudou a acha o caminho qndo me faltava chao.. foi ela q segurou minha mao pra me levantar qndo eu cai...Ela eh minha namorada
vou entregar isso junto com uma carta q estou escrevendo pra ela!

Nesse blog alguns dias eu vou colokar poesias.. as vezes musicas.. as vezes soh uma frase.. mas eu vou tentar deixar o menos cansativo possivel pra q todos possam ver..






E para os trolls... O BLOG EH MEU E EU COLOKO OQ EU KISER!















                                                                                                         ParaEla.blogspot

Nenhum comentário:

Postar um comentário