sábado, 18 de dezembro de 2010

Eu te amo!

Porque vc é o primeiro pensamento em meu amanhecer
Eu te amo, pq pensar em vc alivia a espera de um momento nosso novamente
Eu te amo incondicionalmente, pq com vc aprendi q amor eh um nao se espera reciprocidade, nos simplesmente fazemos uma escolha e eu escolhi amar vc
Eu te amo, pq minhas lembranças mais doces e mais divinas me remetem sempre a vc
Pq na madrugada ao escutar tua voz de menina mulher meu corpo entra em extase e simplesmente adormece feliz
Eu te amo, pq vc eh e sempre sera o grande amor de minha vida, incondicionalmente se aceitares ou nao, meu coraçao jah escolheu amar vc por toda sua existencia
Eu te amo, pq vc me ensinou que amar eh a melhor terapia para alma
Eu te amo, pq com vc eu aprendi que a verdade sempre deve prevalecer, por mais que venhamos a sofrer
Pq com vc tambem aprendi que a conquista da pessoa amada eh diaria e somos responsaveis por nossas escolhas
Eu te amo, pq vc entrou em minha vida e pouco a pouco e mudou completamente e, fez eu ser o homem que hoje sou, um homem melhor e com pensamento diferenciado sobre o que realmente significa a palavra amor
Eu te amo, pq eh inteligente e, isso me atrai muito em vc, mas do que o desejo insano de fazer amor contigo
Eu te amo, pq a sua perspicacia jah percebeu que sempre digo a mesma coisa (QUE AMO VOCÊ), mas sempre procuro elaborar textos diferentes, contudo carregado com a mesma essencia de amar você sempre.
Eu te amo, pq soh quem ama realmente, entende as razoes e duvidas da pessoa amada e a ama cada vez mais sem esperar ser amado, simplesmente ama, pois o amor eh paciente e unico no modo de amar
Eu te amo, pq o ultimo pensamento do dia tambem me remete a vc
Eu te amo, pq em meus sonhos vc me aparece como um anjo, um lindo e meigo querubim de seis asas, com as quais vc utiliza duas para flutuar e as quatros para me seduzir, encobrindo seu rosto e descobrindo seu sexo, assim me seduz e me enlouquece de desejo, alternando, cobrindo o sexo e descobrindo o rosto, descobrindo o rosto e cobrindo o sexo, de repente paras de flutuar e cai em cima de meu corpo e como diabinha atrevida, vestida semi-nua de vermelho, me ama incondicionalmente, alimentando minhas fantasias, saciando meus desejos e sonhos de vc xD
Eu te amo, pq por mais que venha acontecer várias mudanças e variaçoes patologicas em seu corpo com o decorrer do tempo, em meu coraçao sempre vai esta a lembrança daquela linda e meiga menina mulher, que eu conheci em uma noite de março, mês lindo e abençoado, o melhor mes q existe pois tambem eh o mes do seu aniversario,e por conhecidencia o mes q vc nasceu tbm, incrivel!! eh um mes muito especial, e nesse mes nasceu a menina mais perfeita do mundo!
Eu te amo muito, e sempre vou te amar, não precisa dizer o mesmo não






                                                                                      Sempre,

Um comentário:

  1. oi td bem?
    Vim te convidar a participar do meu blog.
    Gostei muito do seu quero que vc faça parte do meu que ainda ta começando ok
    bjs...
    meu blog e lubialorrane.blogspot.com
    to te esperando em!

    ResponderExcluir